Arianne Bastos iniciou sua “carreira” em 2017, quando abriu seu primeiro negócio gastronômico
Esse – marca própria, junto com amigos, um ano depois inaugurou sua primeira franquia de bar e restaurante e a segunda franquia veio no mesmo ano. Nesse período, Arianne despede-se de sua carreira, na administração pública para, de fato, viver de empreendedorismo – ela se preparou dois anos estudando os próprios negócios, adquirindo conhecimento especializado em todo o universo de bares e restaurantes.
Quando Arianne e seu grupo de amigos e sócios resolveram abrir a terceira unidade da franquia, a franqueadora não os permitiu, porém eles já tinham o ponto, foi quando decidiram abrir uma marca própria, em uma decisão ousada e com isso nasceu o Mané, que hoje conta com 26 unidades espalhadas pelo Brasil.
“Empreender é um ato de coragem, mulher empreendedora é revolucionário” – Comenta Arianne Bastos.
É fácil encontrá-la, em um de seus negócios, trocando um barril de chopp, ensinando alguém sobre fluxo financeiro, taxas, ou qualquer outro assunto ligado ao ramo.
Arianne, vai da troca do barril à reuniões com todo time de sua franqueadora, diariamente.
Hoje, além de suas oito operações espalhadas pelo Rio de Janeiro, atua efetivamente na franqueadora, cuidando dos processos, padrões e todo restante que envolve o negócio, movimentando suas redes sociais com inúmeros insights, mostrando seu dia a dia pra lá de agitado. Já com planos de expansão e diversificação de investimentos.