Projota e Pocah cumprem o Castigo do Monstro — Foto/ reprodução: Globo.
Membros do Tinder discordam das restrições do rapper e mostram que tentam sim conquistar pelo estômago
Comida é um assunto que sempre rende pano para manga, e, de quebra, muitas polêmicas. Projota, um dos participantes mais populares da casa mais vigiada do Brasil ficou conhecido pelo seu paladar, digamos, diferenciado. O cantor já falou enfaticamente que não come várias coisas, causando comoção nas redes sociais. A lista é longa, mas os destaques ficam por conta de: qualquer doce que não seja à base de chocolate (e sim, isso envolve pudim), lasanha, estrogonofe e QUEIJO! Isso mesmo, queijo. Mas será que os membros do Tinder têm essas mesmas restrições?
Bom, não é surpresa para ninguém, mas a resposta é não! Os membros do Tinder amam muito um queijo. Entre os alimentos não consumidos pelo rapper, o laticínio ganha disparado como o mais citado no app – será que é um convite para um queijos e vinhos pós isolamento?
Projota e Pocah cumprem o Castigo do Monstro — reprodução: Globo.
Em segundo lugar fica aquela queridinha de (quase) todos os corações: a lasanha – o alimento é mais citado por homens com mais de 25 anos. Na sequência, em terceiro lugar, e quase empatado com a lasanha, vem o consagradíssimo estrogonofe. A receita de origem russa é mais citada por homens entre 18 e 25 anos. Outro grande rejeitado do Projota, o pudim fica na quarta posição.
Outra grande polêmica causada pelo participante foi o arroz. Em certo momento do programa ele deixou claro que não sabe como preparar esse que tem sido seu grande parceiro na xepa. E, sem surpresas, o cereal que é figurinha carimbada no prato dos brasileiros (especialmente no match clássico com o feijão) é o 5° alimento mais citado no Tinder.
Fechando o top 6, na lanterninha, ficou o brócolis, um alimento, de fato, polêmico.
Sobre o Tinder
Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas, Tinder é o aplicativo não relacionado a jogos de maior bilheteria no mundo. Foi baixado mais de 430 milhões e já atingiu mais de 60 bilhões de matches.