“Meu nome é Danielle, mas pode me chamar de Dani mesmo, hahaha! Dani fica mais íntimo, né?”
A trajetória de Dani é marcada por múltiplas facetas, mas uma delas ela considera a mais importante: ser mãe.

Foto: Isa Danelli
“Sou mãe de um casal lindo! Eu brinco que a verdadeira Dani mulher veio com o Be; ele me ensinou a ser forte, sonhadora, decidida, corajosa, frágil, independente, feminina e me incentivou a ser a minha melhor versão aos 21 anos.”
Apaixonada pela natureza e por sua conexão com o mundo, Dani carrega uma essência minimalista e misteriosa.
De ideias fortes, luta por uma sociedade mais justa e igualitária, cultivando hábitos que refletem quem é: ama música, gastronomia, é adepta do tarot, pedras, meditação, yoga e, claro, de abraçar árvores sempre que possível.
Sua trajetória profissional começou na Câmara dos Vereadores, onde se descobriu na política e no engajamento social.
Sempre acreditou no poder das atitudes para inspirar o próximo.
Em 2019, num momento de desemprego, nasceu o Projeto *Delas, por Elas*, transformando um hobby — a fotografia — em um verdadeiro estilo de vida.
“O Projeto Delas, por Elas é o meu estilo de vida; o Delas sou eu e tudo o que eu acredito! Eu comecei com uma sede enorme de enxergar quem eu sou por dentro e por fora, e querendo que todas as mulheres também vivessem esse momento de amor-próprio. Eu peguei esse espaço para, além de retratar a mulherada, contar a história de cada uma. E foi aí que eu descobri que posso fazer fotos incríveis com uma câmera, mas faço ainda mais com o meu coração.”
Dani transformou sua lente em um canal de acolhimento e empoderamento. Seu diferencial? Viver e compartilhar a história das mulheres que retrata.
“A maioria das pessoas usa a sua voz para falar de si e não do outro, e eu não; eu escolhi viver a história de todas e viver essa troca profunda. Todas nós somos potência! Não há liberdade maior na vida de uma mulher do que poder estar em paz dentro do próprio corpo e mente.”
Com mais de 350 mulheres fotografadas, relatos transformadores e uma comunidade forte na internet, o *Delas* cresceu, amadureceu e, após três anos, fez uma pausa necessária.
Nesse intervalo, Dani lançou, ao lado do marido, o Studio On, uma produtora especializada no universo do food, que hoje atende grandes marcas.
Tudo começou por uma sobremesa preferida em comum: uma torta de limão — e assim o casal transformou a paixão pela gastronomia em arte!
“Quero gritar para o mundo mil vezes que não precisamos nos anular, mas isso é uma tarefa quase impossível em um mundo onde a mulher faz tudo por todos!”
Durante essa pausa, chegou Catarina, sua segunda filha, e com ela, uma nova fase de reflexões e autoconhecimento.
“Ser mãe de uma menina? Outro mundo, não é mesmo?! Novos desafios e muitas reflexões: na minha gestação, eu aprendi a ser cuidada e trabalhar todo o meu feminino. E a vontade de inspirar voltou com tudo, pois eu estava voltando para mim.”
Hoje, Dani se define como empresária, influencer, comunicadora do *Delas*, estudante de MBA, mãe de dois, esposa, filha, amiga — e, sobretudo, dona de si: “me cuidando e me amando!”
Com esse novo momento, nasce também a nova identidade do projeto: agora, simplesmente *DELAS*.
Dani acredita que a verdadeira união feminina acontece quando cada mulher encontra paz e força dentro de si.
“No mundo feminino, a sororidade vem disfarçada de boas intenções, mas, na verdade, precisamos lutar por uma união verdadeira que não existe. Você não consegue ser por ninguém sem ser antes por você. Uma mulher BEM consigo será uma ótima companhia para ela e, por consequência, para todas. E aí sim vamos nos unir sem competição. A mulher que acredita no seu potencial não tem medo; ela vibra por todas.”
Celebrando seis anos de um projeto que mudou sua vida — e a de tantas outras mulheres —, Dani reafirma:
“Meu maior desejo é continuar vivendo a minha essência, lutando pelos meus sonhos, redefinindo minhas convicções e inspirando todo dia com TODAS e não por TODAS! O time do Delas é forte e grandioso, e será ainda mais quando cada mulher descobrir o poder de ser DELA por ela, antes de tudo.”
*DELAS* volta renovado, com ainda mais propósito, para continuar transformando histórias — com alma, com afeto e com a força de quem vive sua verdade todos os dias.